Programação especial para assinalar o 5º aniversário do Teatro Municipal

26 Junho 2014
No próximo dia 28 de junho, às 15h30, o Teatro Municipal vai celebrar o seu 5º aniversário com uma sessão comemorativa onde será exibido o documentário “Das ruínas do passado às artes do presente”, seguido da divulgação pública do livro “TMVC – uma sala para Vila do Conde” e que culminará com a participação especial de Paulo Praça, numa pequena atuação intitulada “5 anos, 5 músicas”.

No final da sessão, será inaugurada uma exposição fotográfica de J. Pedro Martins designada “1, 2, 3, 4, 5 anos”, constituída por 60 imagens de espetáculos ou atividades decorridas no Teatro Municipal.

Haverá ainda momentos culturais promovidos por vários parceiros locais, com performances espalhadas pelos diferentes espaços do edifício, incluindo o exterior. Estarão presentes o Grupo Per`Curtir, a Escola de Dança do Centro Municipal da Juventude, a Academia de Música S. Pio X, a Lafontana Formas Animadas e as Curtas Metragens.

A par de tudo isto, entre as 10h e as 12h, decorrerão visitas guiadas ao Teatro Municipal com marcação prévia.