Os Improváveis no Teatro Municipal

11 Junho 2014
No próximo dia 14 de junho, sábado, pelas 21h30, o Teatro Municipal de Vila do Conde apresenta Os Improváveis com o espetáculo de comédia e improviso “A Fábrica”.

Trata-se de um espetáculo hilariante e interativo, em que o conteúdo de cada noite é totalmente original e improvisado, criado em tempo real, pelo elenco de atores profissionais especializados em teatro de improviso: Marta Borges, Telmo Ramalho e Pedro Borges. Este trio, juntamente com o pianista Ruben Alves, a equipa técnica e o público, são os motores da grande máquina da criação teatral de cada espetáculo, produzindo em conjunto cenas improvisadas, sob a forma de jogos de improviso, divertidos e com um humor muito sofisticado.
Os Improváveis estrearam-se em 2008 no Teatro Casa da Comédia e contam já com mais de 400 representações e mais de 50 mil espetadores em Lisboa e em diversos pontos do país.

Este espetáculo destina-se a maiores de 16 anos e tem a duração de 1h30.