Vila do Conde vai pedalar de “biConde”

04 Junho 2014
Amanhã, 5 de junho celebra-se em todo o mundo o Dia do Ambiente. Vila do Conde marcará esse dia com a apresentação do projeto de bicicletas de uso partilhado “biConde”, no Auditório Municipal, pelas 10h00 e para o qual convidamos todos os vilacondenses a estarem presentes e a conhecerem em primeira mão as “biConde”.

Com este projeto, amigo do ambiente, os vilacondenses e todos que nos visitam poderão, a partir de agora, utilizar um meio de transporte não poluente, sustentável, sem gastos de combustível e preocupações na procura de estacionamento e, simultaneamente, retirar benefícios para a sua saúde com a prática desportiva.

Amanhã, contamos consigo na apresentação do projeto “biConde”. Seja amigo e ambiente e venha pedalar connosco!