102º aniversário dos Bombeiros

30 Maio 2014
Amanhã, 31 de maio, a Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Vila do Conde completa 102 anos de existência.
Contando sempre com o respeito e admiração de todos os vilacondenses, os nossos Bombeiros prestam importantes serviços públicos nas muitas tarefas em que são chamados a intervir, o que torna a sua missão fundamental para o nosso Município.
A Presidente da Câmara, Dra. Elisa Ferraz, vai marcar presença no programa comemorativo do 102º aniversário dos Bombeiros Voluntários de Vila do Conde e aproveita esta oportunidade para endereçar as suas felicitações à Direção e a todo o Corpo Ativo, reiterando o seu elevado apreço pela Associação e pelos relevantes serviços prestados aos cidadãos.