Vem conhecer um scriptorium medieval no Centro de Memória

28 Maio 2014
A atividade lúdico pedagógica “Vem conhecer um scriptorium medieval” que decorreu na passada semana no Centro de Memória, dirigida aos alunos do 1ª e 2ª ciclo, vai prolongar-se até ao próximo dia 13 de junho.

Com a extensão desta atividade de serviço educativo atendemos à adesão das escolas a esta iniciativa, tornando possível que também os alunos do 4º e 6º ano possam participar já que estavam em fase de preparação dos exames nacionais. Simultaneamente assinala-se, com este evento, o Dia Internacional dos Arquivos que se celebra por todo o mundo a 9 de junho.

Os professores interessados poderão inscrever as suas turmas através do telefone 252 617 506 ou pelo email centro.memoria@cm-viladoconde.pt A atividade decorre de terça a sexta às 10h e 15h. Inscrição prévia obrigatória.