Encontro “Vila do Conde – Concelho de Abraços”

15 Maio 2014
A Câmara Municipal de Vila do Conde, a Comissão de Proteção de Crianças e Jovens e a Associação Mundos de Vida vão promover o encontro “Vila do Conde – Concelho de Abraços”, no próximo dia 20, pelas 15h, na Biblioteca Municipal José Régio. Esta sessão conta com as intervenções da Presidente de Câmara, Dr.ª Elisa Ferraz, e do Presidente da Associação Mundos de Vida, Dr. Manuel Araújo.

Este encontro será marcado pela apresentação da Campanha “Procuram-se Abraços – 2014 e pela  “Maior Caminhada do Pijama do Mundo”.
Recorde-se que a Associação Mundos de Vida, sediada em Vila Nova de Famalicão, em parceria com outros Municípios e Comissões de Proteção de Crianças e Jovens, tem como objetivo a angariação de famílias de acolhimento de crianças institucionalizadas.