Restauro do pórtico da Igreja Matriz

09 Maio 2014
O portal principal e fachada da Igreja Matriz de Vila do Conde vão ser alvo de um trabalho de conservação e restauro, adjudicado pela Direção Regional de Cultura do Norte, com o apoio do QREN\ON2, integrado no projeto “Património Religioso de Entre Douro e Minho”.

Com este investimento, de cerca de 80.000€, vai proceder-se à intervenção de conservação e restauro do granito e atuar ao nível das causas de degradação e questões de natureza estrutural.

O prazo de execução da obra é de 180 dias.