Obra gráfica de Laura Cesana

02 Maio 2014

A 3 de maio inaugura no Auditório Municipal uma exposição da italiana Laura Cesana, com uma seleção das diversas fases da sua obra gráfica.

Ao longo do trajeto de pintora, a artista também optou por desenvolver diversas técnicas de impressão, tendo frequentado diversos curtos de artes gráficas, tanto em Portugal, como no Brasil e em Itália.

Tal como na pintura, a sua obra gráfica é inspirada por elementos, sentimentos e emoções, relacionados com a música e a natureza, para além de outros registos marcantes, como os de inspiração hebraica.

Laura Cesana, que começou a expor em 1971, tem a sua exposição patente ao público até 31 de maio, no habitual horário do Auditório Municipal, de terça a sábado, das 14h00 às 19h00 e das 20h30 à 23h00.