Francisco Fanhais canta Abril no Teatro Municipal

23 Abril 2014
Vila do Conde termina o vasto programa comemorativo dos 40 anos do 25 de Abril com um espetáculo denominado “A Canção Sai à Rua”, no Teatro Municipal, pelas 21.30h, do próximo dia 25.

O espetáculo revisita temas e intérpretes do Canto de Intervenção, tendo como convidado especial um dos seus maiores expoentes: Francisco Fanhais, atual presidente da Associação José Afonso.

Quando se comemoram os 40 anos do 25 de Abril e os 50 de “Grândola Vila Morena”, o coletivo musical “Outra Margem” centra em José Afonso uma parte significativa do alinhamento, mas dedica também o espetáculo a autores/cantores como Adriano Correia de Oliveira, José Mário Branco, Manuel Freire, António Macedo, Pedro Barroso, Fausto, Vitorino, José Barata
Moura e Grupo de Acção Cultural, sem esquecer algumas canções com poemas de Ary dos Santos, neste ano em que também se assinalam os 30 anos da sua morte.

São sete músicos em palco, com diferentes percursos e projetos ao longo das suas carreiras: Carlos Sanches (guitarra portuguesa), Gustavo Teixeira da Silva (piano), José Manuel Ésse (voz e viola), José Santos (percussão e coros), Nuno Faria (contrabaixo e coros), Paula Cruz (saxofone) e Vítor Sarmento (voz e viola).

Não perca esta oportunidade para recordar as músicas da revolução.
Preço – 5€