Rio Ave FC na final da Taça de Portugal

17 Abril 2014
A Câmara Municipal congratula-se com o excelente resultado obtido na noite de ontem pela equipa do nosso Rio Ave FC e realça o facto desta época o Clube ter conseguido estar presente em duas finais – Taça da Liga e Taça de Portugal.

Com a vitória conseguida ontem, o Rio Ave FC vai ao Jamor, 30 anos depois da única final na história do Rio Ave FC, o que também lhe dá acesso às competições europeias.

O resultado ontem conseguido tem um impacto maior no já longo historial do Clube, pelo facto de este ano se comemorarem os seus 75 anos.

A Presidente da Câmara de imediato enviou uma mensagem de felicitações a todos os jogadores, equipa técnica e Direcção do Rio Ave FC. E deixa também uma palavra de grande apreço à massa associativa e simpatizantes do Rio Ave FC que ontem estiveram em grande número a apoiar o Clube.