CCO reuniu com a Presidente da Câmara

02 Abril 2014
A Dr.ª Elisa Ferraz recebeu, ontem, a Direção do Circulo Católico de Operários, presidida pela Dr.ª Sónia Viana, que veio apresentar cumprimentos e revelar as atividades culturais que pretendem realizar no decorrer de 2014.

O seu plano de atividades integra iniciativas abrangentes, nas áreas da música (instrumental e coral), do teatro, da dança e expressão corporal, das exposições, das sessões culturais, das homenagens a figuras de Vila do Conde e mesmo das edições (bibliográficas e discográficas).

A Presidente da Câmara no final da reunião demonstrou todo o seu apreço pelo CCO, enaltecendo todas as pessoas que estão envolvidas nesta centenária instituição.