«Luis de Matos CHAOS»

27 Março 2014
O Teatro Municipal de Vila do Conde recebe no próximo sábado, às 21h30, o mágico português mais premiado e distinguido de sempre.

Não deixe de assistir, participar e guardar na sua memória as recordações de uma celebração mágica absolutamente inesquecível! Da mesma forma que o bater de asas de uma borboleta em Tóquio pode provocar um furacão em Nova Iorque, também a presença de cada espectador se reflete em cada representação de “Luis de Matos CHAOS”. Uma jornada inesquecível, plena de interação e mistério, repleta de feitos inexplicáveis que perduram na memória de cada espectador que os vive.

«Luis de Matos CHAOS» é um espectáculo para toda a família!