Workshop sobre Cozinha Saudável e Económica

26 Março 2014
Engenho & Arte, é um projeto que tem por finalidade proporcionar conhecimentos e experiências culinárias, conciliando uma alimentação saudável com baixos custos, tendo em atenção este momento de quebra de rendimentos com que as famílias se deparam.
A Autarquia, o Agrupamento de Centros de Saúde de Póvoa de Varzim/Vila do Conde (ACES-PV/VC) e a Escola Superior de Estudos Industriais e de Gestão de Vila do Conde (ESEIG), no âmbito da Rede Social, estão a realizar durante o corrente ano, em todas as freguesias do Concelho, Workshops sobre Cozinha Saudável e Económica, contemplando confeção e prova de receitas gastronómicas saudáveis e económicas, oferta de ementas semanais, aconselhamento sobre cuidados alimentares, avaliação de peso e tensão arterial, entre outros.

Engenho & Arte conta com a participação do Chefe Rui Fonseca, professor no Curso de Gestão e Administração Hoteleira da ESEIG de Vila do Conde, da nutricionista Dr.a Lara Costa e da Unidade de Cuidados na Comunidade de Vila do Conde do ACES- PV/VC, tem a colaboração das juntas de freguesia e o patrocínio do supermercado Modelo Continente.
Todos os meses, há Engenho & Arte.

Este mês, será em Azurara, dia 29, às 15h, nas instalações da Escola Básica, sita na Rua Rita Conceição Martins.

As inscrições são gratuitas e limitadas, podendo ser feitas na Junta de Freguesia, na Câmara Municipal-Divisão de Habitação e Ação Social, ou através do e-mail: eugenia.moreira@cm-viladoconde.pt.
Mais informações contacte-nos pelo telf. 252248400