As obras no Mercado Municipal

21 Março 2014
Já se iniciaram as obras de recuperação e remodelação do Mercado Municipal, tendo em vista a revitalização do espaço com a sua integração plena no domínio público municipal, naquilo que se espera constitua uma nova centralidade na cidade.

Para o efeito foram já demolidos os alpendres contíguos às lojas, irá ser criado um novo acesso, a partir da zona envolvente à Igreja Matriz, será alargada a entrada do acesso a partir da Rua 5 de Outubro e está assegurada a pintura das fachadas das construções ali instaladas.

Recorda-se que decorreu concurso para a atribuição das lojas disponíveis, o que garantirá a instalação de atividades diversificadas, que se espera contribuam para a dinamização e vivificação daquele importante espaço no centro da cidade.