Centro de Memória vai celebrar a chegada da primavera

19 Março 2014
É já no final desta semana que a Primavera vai chegar… e no Centro de Memória, não poderíamos deixar de celebrar o ínicio desta estação do ano!
É já no final desta semana que a Primavera vai chegar… e no Centro de Memória, não poderíamos deixar de celebrar o ínicio desta estação do ano!
Assim, no próximo sábado, dia 22, aproveite o bom tempo e participe na aula do Yoga ao ar livre que o Áshrama de Vila do Conde da Confederação Portuguesa do Yoga vai realizar nos jardins do Centro de Memória (caso as condições climatéricas não o permitam a aula realizar-se-á no interior). A iniciativa é gratuita e está marcada para as 11h00. Não se esqueça de trazer uma toalha e roupa confortável.

No domingo, pelas 15h30, temos uma atividade para os mais pequenos: vamos assinalar o Dia Mundial da Árvore, construindo a escultura de uma árvore.
Na construção da árvore reutilizaremos um saco de pão e um rolo papel cozinha. Para a copa utilizaremos papel de seda verde, decorando-a com a impressão do teu dedo. Com estes resíduos conseguimos através da modelagem, recorte e colagem recriar o símbolo maior da Natureza: a Árvore.
Oficina para crianças dos 4 aos 12 anos, orientada pela Prof. Patrícia Azevedo
Inscrições obrigatórias pelo telefone: 252 617 506 ou pelo email: centro.memoria@cm-viladoconde.pt