Câmara promove campanha de sensibilização

17 Março 2014
A Câmara Municipal está a promover, a partir de hoje, uma campanha de sensibilização designada – RECICLAR É DAR E RECEBER –, tendo como objetivo assegurar as melhores condições de higiene e limpeza da nossa cidade. Para obter os melhores resultados possíveis, distribuiu e instalou um conjunto de equipamentos destinados à adequada deposição dos resíduos urbanos.
Nos folhetos agora distribuídos, são especificadas as regras de separação e deposição nos ecopontos, os horários de recolha e o contacto do Município para se proceder à recolha de trastes velhos e de resíduos verdes.

A Câmara Municipal agradece a colaboração de todos para que Vila do Conde seja uma cidade limpa e ambientalmente responsável.