Pedro Abrunhosa & Comité Caviar – Contramão

06 Março 2014
O sétimo álbum de Pedro Abrunhosa chama-se “Contramão” e prossegue no caminho da canção clássica americana inaugurado com o anterior “Longe”. Novamente com a banda Comité Caviar, o músico aponta baterias à situação política portuguesa. Pela primeira vez no Teatro Municipal de Vila do Conde, Pedro Abrunhosa & Comité Caviar proporcionarão um espetáculo inesquecível.

Os concertos terão lugar na sala 1 do Teatro Municipal, nos dias 8 e 9 de março, às 21.30.

Para mim, um Disco é cada vez mais um Livro, uma narrativa contínua de histórias desencontradas que se reencontram na Música que escrevo, de personagens, por vezes atormentadas, outras felizes, de sentimentos de perda ou de conquista que acabam por ser comuns a muitos de nós. Falo de mim através das vozes de outros e transponho-me para os outros usando a minha própria voz. Ao longo de todo este tempo, diria quase desde que me conheço enquanto Músico, procurei melhorar a simplicidade daquilo que verdadeiramente me fascina: escrever Canções. O que aí vem é apenas isso. A minha Vida tornada palavra e harmonia. Se se encontrarem comigo neste trabalho, a minha tarefa estará cumprida e partirei para a estrada já com o próximo disco nas entranhas.- Pedro Abrunhosa