-
Início
-
Viver
-
Gabinete de Comunicação
-
Notícias
-
Arquivo de Notícias
- Presidente da Câmara na Shamir
Presidente da Câmara na Shamir

A Dr.ª Elisa Ferraz esteve hoje de manhã, a convite da empresa, na receção que a Shamir Portugal, com sede em Vilar, ofereceu à Embaixadora de Israel em Portugal.
A Dr.ª Elisa Ferraz esteve hoje de manhã, a convite da empresa, na receção que a Shamir Portugal, com sede em Vilar, ofereceu à Embaixadora de Israel em Portugal.
O objetivo da visita foi dar a conhecer a tecnologia de ponta utilizada no fabrico de lentes oftalmológicas e mostrar o desenvolvimento e o crescimento da empresa que está no nosso concelho desde de 2001.
A Shamir Portugal opera 24 horas por dia, com 4 turnos durante 7 dias por semana, produz diariamente 7.000 lentes, emprega mais de 200 trabalhadores e honra-se de poder utilizar o símbolo “MADE IN PORTUGUAL”.
No final da reunião a Presidente da Câmara disse “ser muito gratificante poder conhecer a realidade desta empresa, a sua evolução e o sucesso conseguido quer no mercado interno quer no externo".
A Dra. Elisa Ferraz realçou ainda o caráter social que a Shamir Portugal está a realizar, ao oferecer gratuitamente lentes oftalmológicas às pessoas carenciadas do nosso concelho, através de um protocolo celebrado com a Câmara Municipal”.