Entrega de prémios

28 Fevereiro 2014
Decorreu ontem,  no Salão Nobre dos Paços do Concelho, a cerimónia de entrega de prémios aos alunos premiados do Concurso / Exposição de Colheres de Pau, integrada no programa tradicional da FEIRA GRANDE DE JANEIRO – 2014.

A cerimónia contou com a presença da Dr.ª Elisa Ferraz, do Dr. José Aurélio Baptista,  dos diretores  das escolas participantes, professores, familiares e alunos premiados.

Aos premiados foi entregue a colher premiada, o diploma de participação e um cartão presente da Worten.
A Presidente recordou a história da Feira dos Namorados e a importância em manter tal costume,  aproveitando para agradecer o envolvimento das escolas na iniciativa, que muito contribuem para a preservação desta tradição concelhia.
Em anexo a lista dos alunos premiados.

Alunos premiados