Campanha de divulgação e informação

27 Fevereiro 2014
Dando continuidade ao plano de divulgação dos Serviços Municipais de Defesa do Consumidor (CIAC) e de Apoio ao Emigrante (GAE) junto da população do concelho de Vila do Conde, realizou-se, ontem, uma reunião com os executivos das Juntas de Freguesia de Árvore e Vila do Conde, seguindo-se outras conforme o agendamento. Estabeleceu-se um conjunto de ações para as quais contamos com a colaboração das Juntas de Freguesia que, pela proximidade às suas populações e conhecedoras das suas realidades, são um parceiro privilegiado para esta campanha.

Esta colaboração visa, essencialmente, responder aos principais problemas e dificuldades que estes dois grandes grupos, consumidores e emigrantes, se deparam no dia-a-dia, dotando-os de informação e disponibilizando-lhes os meios municipais e das entidades protocoladas para enfrentar essas situações.

A cooperação vai prosseguir, ajustando-se a calendarização de atividades às necessidades sentidas ou que se venham a manifestar.