Festival de Folclore Concelhio

21 Fevereiro 2014
O Auditório Municipal recebe no próximo domingo, dia 23, pelas 15 horas, a última apresentação do Festival de Folclore Concelhio, promovido pelo Rancho Etnográfico Santa Maria de Touguinha.
O objetivo do Festival é dar a conhecer os nossos costumes e tradições, mostrando ao público o trabalho desenvolvido ao longo dos anos, que lhes tem permitido atingir um nível de qualidade que a todos é reconhecido, quer localmente quer a nível nacional e internacional.

No próximo domingo exibir-se-ão os Rancho Folclórico de Mindelo, Grupo Folclórico Pescadores das Caxinas e Poça da Barca, Rancho do Monte (Infantil), Rancho Folclórico S. Martinho de Guilhabreu, Rancho do Monte e Rancho Folclórico da Casa do Povo de Retorta.
É intenção realizar este evento anualmente, sendo a sua organização rotativa entre os ranchos do Concelho.