Plaza - «All Together»

20 Fevereiro 2014
Dia 22 de Fevereiro | 21:30h | Teatro Municipal de Vila do Conde
Depois do muito aclamado disco de estreia "Meeting Point", os Plaza apresentam o seu novo álbum de originais "All together".

Produzido pela própria banda e gravado entre Edimburgo e os estudios da Aguda com a colaboração especial de Rick Webster da banda britânica Unkle Bob, "All together" conta também com as participações vocais das lisboetas Anarchicks e Patricias SA no tema "Give peace a dance".

Pedro Martins na bateria e Miguel Barros no baixo completam o naipe de participações do disco e integram
também a nova formação dos Plaza ao vivo.

E nas palavras de Valter Hugo Mãe, "O pop português nunca esteve tão deliciado, nunca foi tão enamorado, não podia ser melhor indicado para ouvintes cuja preocupação maior seja o prazer, sim, em seus absolutos sentidos."

"All together", um disco do outro mundo!
Lisboa e Vila do Conde, são as cidades que vão receber os concertos de lançamento do novo disco “All Together”.
Para a banda “são locais muito especiais”. Para os irmãos Praça “é um orgulho e um privilégio tocarmos as músicas novas na cidade que nos viu nascer e crescer”.