Rio Ave FC na final da Taça da Liga

14 Fevereiro 2014
A Câmara Municipal congratula-se com o excelente resultado obtido na noite de ontem pela equipa do nosso Rio Ave FC e salienta este facto que pela primeira vez acontece na história do Clube.
A Câmara Municipal congratula-se com o excelente resultado obtido na noite de ontem pela equipa do nosso Rio Ave FC e salienta este facto que pela primeira vez acontece na história do Clube.

Neste momento de grande felicidade para todos os rioavistas e vilacondenses, a Autarquia pretende enfatizar o excelente promotor que o Rio Ave FC é na divulgação da nossa cidade e do concelho.

O resultado ontem conseguido tem um impacto maior no já longo historial do Clube, pelo facto de este ano se comemorarem os seus 75 anos.
A Presidente da Câmara felicita todos os que tornaram possível este feito, jogadores, equipa técnica, dirigentes, massa associativa e simpatizantes.