Festival de Folclore Concelhio

13 Fevereiro 2014
O Auditório Municipal recebe no próximo domingo, dia 16, pelas 15 horas, mais uma edição do Festival de Folclore Concelhio, promovido pelo Rancho Etnográfico Santa Maria de Touguinha.
O objetivo do Festival é dar a conhecer os nossos costumes e tradições, mostrando ao público o trabalho desenvolvido ao longo dos anos, que lhes tem permitido atingir um nível de qualidade que a todos é reconhecido, quer localmente quer a nível nacional e internacional.

Os ranchos que atuarão no próximo domingo são: Grupo Folclórico S. Salvador de Macieira da Maia, Rancho Caxineiro, Rancho da Praça (Infantil), Rancho Folclórico Infantil e Juvenil de Canidelo, Rancho Folclórico do Centro Social Arvorense, Rancho da Praça e Rancho Folclórico de Vairão.
Pretende-se realizar este evento anualmente, sendo a sua organização rotativa entre os ranchos do Concelho.