Atenção e resposta eficaz

11 Fevereiro 2014
O mau tempo não tem dado tréguas, principalmente nas zonas mais expostas da Frente Atlântica, mas o dispositivo municipal tem acorrido às situações de forma exemplar, dando permanente atenção à zona, repondo rapidamente as melhores condições de circulação e limpeza adequada. Os ventos tempestuosos deslocam, repetidamente, a areia da praia para as faixas de rodagem e dificultam as acções de remoção de areia e detritos. Só com grandes esforços dos meios humanos envolvidos e de equipamentos adequados se tem conseguido restabelecer as boas condições nesta bonita e agradável zona.

Os meios utilizados envolvem um conjunto alargado de operacionais coordenados pelos serviços da Câmara Municipal que contam com a colaboração da SUMA, que têm assegurado eficazmente a limpeza da marginal e zona do areal.
Todo o trabalho foi executado por equipas empenhadas em restituir a normalidade mesmo nestas prolongadas situações meteorológicas adversas.