Centro de Memória celebra «Dia da amizade» com os mais pequeninos

24 Janeiro 2014
Para além do Dia dos Namorados, o dia 14 de Fevereiro comemora também o Dia da Amizade! Para que os mais pequenos possam oferecer um miminho a quem consideram o seu melhor amigo, o Centro de Memória propõe o desenvolvimento de uma oficina pedagógica, no dia 9 de Fevereiro, domingo, pelas 15h30, para crianças dos 4 aos 12 anos.
Para além do Dia dos Namorados, o dia 14 de Fevereiro comemora também o Dia da Amizade! Para que os mais pequenos possam oferecer um miminho a quem consideram o seu melhor amigo, o Centro de Memória propõe o desenvolvimento de uma oficina pedagógica, no dia 9 de Fevereiro, domingo, pelas 15h30, para crianças dos 4 aos 12 anos, orientada pela Prof. Patrícia Azevedo, e que visa a reutilização de resíduos, alertando as crianças para a consciencialização ambiental. As atividades potenciarão, também, junto das crianças, a vontade de manusear tintas pincéis e outros materiais expressivos, desenvolvendo a criatividade e a imaginação. Neste atelier irão construir um coração, reutilizando caixas de ovos.

Custo: 5€ - inclui todos os materiais necessários
Inscrições prévia obrigatória pelo telefone: 252 617 506 ou pelo email centro.memoria@cm-viladoconde.pt