Cantar as Janeiras

21 Janeiro 2014
Prosseguindo as suas receções a grupos de crianças de diversas escolas e instituições, que lhe manifestaram a intenção de cantar as “janeiras”, a Presidente da Câmara recebeu o Instituto Maria Paz Varzim, presidido pela Dra. Odete Costa. Esta instituição recebe crianças oriundas do nosso Concelho, nomeadamente das Caxinas, motivo pelo qual, gentilmente, vieram até ao nosso Município.

Com o encanto que é inerente às crianças, foram cantadas algumas composições musicais típicas da época, no fim das quais a Dra. Elisa Ferraz registou a sua satisfação e agradecimento.