Confraria de Nossa Senhora da Guia

15 Janeiro 2014
A Presidente da Câmara recebeu a Confraria de Nossa Senhora da Guia, que lhe veio apresentar cumprimentos e dar nota do seu plano de atividades para o ano corrente.

Na reunião foi naturalmente abordada a festa dedicada a Nossa Senhora da Guia, que se realizará nos próximo dias 24/26 de janeiro e 1/2 de fevereiro, cuja grandeza é manifestamente reconhecida e que conta anualmente com a presença de milhares de vilacondenses, merecendo destaque particular a nossa grande comunidade piscatória.

A Dra. Elisa Ferraz reiterou à Confraria o apoio da autarquia e confirmou a sua presença na festa em honra de Nossa Senhora da Guia.