Utilizadores da Biblioteca Municipal distinguidos

14 Janeiro 2014
A Câmara Municipal reconhece como fundamental, a promoção do livro e da leitura junto dos munícipes. Com uma Rede Concelhia de Bibliotecas da qual fazem parte 25 entidades, tem por objetivo facultar a todos a possibilidade de acesso à informação nos diferentes suportes.
A Câmara Municipal reconhece como fundamental a promoção do livro e da leitura junto dos munícipes. Com uma Rede Concelhia de Bibliotecas da qual fazem parte 25 entidades, tem por objetivo facultar a todos a possibilidade de acesso à informação nos diferentes suportes.

Um dos serviços disponibilizados pela referida Rede é o empréstimo domiciliário de documentos, no qual estão filiados cerca de 20 000 utilizadores. Este ano, entendeu-se distinguir os utilizadores da Biblioteca Municipal José Régio que, em 2013, mais documentos solicitaram para consulta/ leitura domiciliária. Os utilizadores reconhecidos foram: no escalão etário 0-12 anos, Martinho Costa Eusébio; no escalão etário 13- 17 anos, Luís Miguel Nóbrega Rebelo e no escalão maiores de 18 anos Cândido Coelho de Azevedo.

O momento de reconhecimento teve lugar ontem, dia 13, e contou com a presença da Sr.ª Presidente, Dr.ª Elisa Ferraz.