Serviços de higiene e limpeza eficazes

14 Janeiro 2014
Depois do abrandamento das condições climatéricas e da forte agitação marítima verificada em toda a frente mar do Concelho, o que mereceu o conveniente acompanhamento do Serviço Municipal de Proteção Civil, foram mobilizados os meios municipais necessários para que, tão breve quanto possível, a Av. Marginal esteja completamente limpa, possibilitando, em condições de segurança, a sua total fruição aos peões e automobilistas.

Assim, os Serviços Gerais e de Higiene e Limpeza procederam nos últimos dias à remoção de areias do domínio público municipal, limparam vias e passeios, repuseram vedações, apoiaram aqueles que mais precisavam e limparam as praias, tendo a frente urbana marítima da cidade ficado limpa, arranjada e completamente disponível, de resto em linha com aquilo a que estão habituados os Vilacondenses.