Câmara de Vila do Conde apoia a cultura

13 Janeiro 2014
Na passada sexta-feira, foram recebidos pela Presidente da Câmara os responsáveis da CIRCULAR – Associação Cultural, das Curtas Metragens, CRL e Lafontana – Teatro de Formas Animadas, que solicitaram a reunião para apresentarem os seus Planos de Atividades para o corrente ano e pormenorizarem os espetáculos e respetiva programação que pretendem desenvolver. Relativamente ao Curtas Metragens deram a conhecer o que de mais relevante vai acontecer na 22.ª edição do Festival e no Anima.

A Dr.ª Elisa Ferraz no final da reunião disse que “foi um momento de interessante partilha relativamente ao panorama cultural concelhio”.

Confirmou ainda a intenção do Município continuar a apoiar as atividades destas três entidades acrescentando que “ao longo dos anos têm desenvolvido um notável trabalho, nas respetivas áreas, que se tem traduzido numa grande projeção nacional e internacional para Vila do Conde”.