Presidente da Câmara na ESEIG

09 Janeiro 2014
A Dr.ª Elisa Ferraz esteve presente em dois atos de grande importância para a Escola Superior de Estudos Industriais e de Gestão.
Um aconteceu ontem e foi a tomada de posse da nova Direção da Associação de Estudantes e a outa foram as comemorações do 24.º aniversário da ESEIG.

Presentes também na Sessão de Abertura deste 24º aniversário estiveram o Presidente da ESEIG e o Vice-Presidente do IPP, em representação da Presidente Dr.ª Rosário Gamboa.

A Presidente referiu o esforço feito ao longo de vários anos, pelas autarquias de Vila do Conde e Póvoa de Varzim, que estiveram sempre unidas para combater os entraves e concretizar o projeto de ter uma Escola Superior de qualidade inquestionável no nosso concelho.
Realçou ainda a mais-valia que a referida escola é para o Município, mas também para os professores, alunos e para o próprio tecido empresarial concelhio.

Depois da sessão de abertura, os presentes tiveram a oportunidade de assistir a uma “Lição de Sapiência” pelo orador convidado Prof. Doutor Pinto da Costa, que abordou “A Evolução Humana e com Expressão no Futuro”.