Exposição coletiva de pintura

08 Janeiro 2014
No próximo sábado, 11 de janeiro, inaugura no Auditório Municipal uma exposição coletiva de pintura, com trabalhos de alunos do pintor Carlos Barbosa.

É uma oportunidade para os artistas revelarem em público os seus dotes no campo das artes plásticas, após os percursos de aprendizagem que foram desenvolvendo sob orientação do mestre Carlos Barbosa, com ateliê montado na freguesia de Árvore.

A exposição vai estar patente ao público até 25 de janeiro, de terça a sábado, entre as 14 e as 19h e as 20h30 e as 23h.