Falecimento do Dr. Albino Aroso

27 Dezembro 2013
O prestigiado médico Dr. Albino Aroso faleceu ontem, com 90 anos de idade, assim perdendo Vila do Conde um dos seus filhos mais ilustres.

Em momento oportuno, a Câmara Municipal de Vila do Conde soube distingui-lo com a atribuição da Medalha de Mérito Municipal, reconhecendo assim, quer o cidadão, quer a sua excecional carreira profissional e os inestimáveis contributos dados à saúde dos portugueses.

Findas as cerimónias fúnebres, que decorrerão hoje na cidade do Porto, o seu corpo será sepultado em Canidelo, Vila do Conde, de onde é natural.

Em nome de todos os vilacondenses, a Câmara Municipal apresenta à família os seus sentidos pêsames.