Christmas memories: mais um sucesso no Centro de Memória

17 Dezembro 2013
Christmas Memories, com a chegada do Pai natal de slide trouxe centenas de pessoas ao Centro de Memória, em fim-de-semana de aniversário.

No passado domingo, em que o Centro de Memória assinalou 5 anos de atividade, recebeu a primeira edição do Christmas Memories, um mercado de natal com produtos artesanais e gastronómicos alusivos ao natal, onde cerca de 30 expositores marcaram presença com os seus produtos.

Paralelemente, ateliers para os mais pequenos, palhaços, os Per´curtir e o Grupo de Teatro Amador os Camaleões, fizeram o delírio da pequenada que aguardavam ansiosos pela chegada do Pai-natal. E foi às 16h que o Pai natal surgiu na torre do Centro de Memória e rapidamente desceu de slide, para imensa alegria dos mais pequeninos.

Com a inestimável colaboração da Imperial, Azurara Parque Aventura, Pés e Cabeceira Interiores, Per’cutir, Grupo de Teatro Amador os Camaleões e CircusClown, o Município de Vila do Conde promoveu mais uma excelente iniciativa neste espaço cultural que cada vez mais se afirma na programação cultural do norte do país.

A todos que connosco colaboraram e a todos os presentes, o nosso muito obrigada.