Mercado de Natal no Centro de Memória

11 Dezembro 2013
No próximo domingo dia 15 de dezembro, entre as 11h e as 18h visite o Mercado de Natal do Centro de Memória, com a chegada do Pai-natal às 16h00. A entrada é livre e destina-se a toda a família.

No fim-de-semana em que celebra 5 anos de atividade, o Centro de Memória vai receber, no próximo domingo,  o Christmas Memories, um mercado de natal onde cerca de 30 expositores terão os mais variados produtos gastronómicos e artesanais alusivos à época natalícia. Entre as 11h00 e as 18h00 o Centro de Memória estará ainda repleto de atividade para todas as idades, com ateliers para os mais novos, onde não faltarão palhacinhos para animar a pequenada!

À tarde, os Per’curtir e os Mimos dos Camaleões vão animar os presentes, enquanto se aguarda pela chegada do Pai-natal, de slide e está prevista para as 16h00.

Às 16h30, os Camaleões apresentarão uma peça de teatro baseada num conto de Jorge Amado. Durante todo o dia será ainda possível visitar as exposições patentes ao público gratuitamente.

Apareça e celebre connosco o nosso 5º aniversário.

Consulte a programação em anexo. Mais informações pelo telefone 252 617 506 ou pelo email: centro.memoria@cm-viladoconde.pt

Christmas Memories - programação