Chegou o Natal a Vila do Conde

09 Dezembro 2013
No sábado passado e perante um público alargado e entusiasta, a Praça da República acolheu com alegria o momento simbólico da chegada do Natal a Vila do Conde, traduzido pela Presidente da Câmara quando premiu o botão que ligou a iluminação pública de Natal na nossa cidade.

Com a envolvência da música natalícia nas ruas e a atuação do coro da Academia de Música de S. Pio X, a Dra. Elisa Ferraz fez uma significativa intervenção, na qual acentuou a importância desta quadra e o espírito solidário que a mesma potencia.

Deu-se assim início à vasta programação natalícia no nosso concelho, que vai contar com muitos momentos de celebração, não só produzidos pela autarquia, mas também pelas mais diversas associações e instituições.

Natal 2013