Executivo Visitou Espaços Municipais

21 Novembro 2013
Tendo em vista inteirar-se dos meios e modo de funcionamento dos diferentes espaços municipais, a Presidente da Câmara deu por concluída uma série de visitas, nas quais se fez acompanhar do Executivo Municipal.

Nesse âmbito, e depois de já terem sido anteriormente visitados os Paços do Concelho e as Oficinas e Armazéns Gerais,  decorreram ontem visitas ao Ecocentro Municipal e ao Horto Municipal.

Para além de tomar conhecimento detalhado com o trabalho operado por cada um dos setores, a Dra. Elisa Ferraz tem também aproveitado a oportunidade para um contacto de proximidade com os trabalhadores municipais, relevando a sua importância no desenvolvimento das atividades do Município.