Ilusionismo – por Frederico Ferreira

13 Novembro 2013
No próximo dia 15 de novembro, com início às 21h30, o Auditório Municipal recebe o espetáculo “Recordações de um Mentalista”, produzido e executado por Frederico Ferreira.

Utilizando palavras do mágico, “o mentalismo é uma antiga performance de artes cénicas praticadas com a ajuda de hipnose, lógica, sugestão e princípios ilusionistas”, pelo que o espetáculo se propõe apresentar momentos vibrantes e uma excitante envolvência no mundo do mistério.

O jovem Frederico Ferreira é natural do Porto, embora uma parte da sua vida tivesse decorrido em Vila do Conde, onde já deu mostras da sua tendência para o mundo do ilusionismo, apresentando um percurso artístico evolutivo e com diversas apresentações públicas.

O espetáculo “Recordações de um Mentalista” dura cerca de 80 minutos e estão todos convidados para esta narrativa envolta em suspense e mistério.