“ESTRADO” – noite andaluza

08 Novembro 2013
No próximo dia 8 de novembro, com início às 21h30, é apresentado no Auditório Municipal um espetáculo de flamenco com bailarinos e alunos do estúdio de dança “Baila Pasión”.

É uma viagem através do tempo, mostrando a evolução do flamenco e da dança andaluza desde o início do século XX até aos dias de hoje, através da construção simbólicas de um “tablao”, o lugar mágico onde se respira flamenco.

O espetáculo tem direção de António Carvalho, que afirma o seguinte: “com os pés na terra, em cima de uma simples tábua ou num grande cenário, o importante é que o flamenco venha de dentro e é este encanto que os dançarinos pretendem transmitir”.