Presidente da Câmara recebe Ginastas

31 Outubro 2013
A Senhora Presidente da Câmara Dra. Elisa Ferraz recebeu, ontem, na Câmara Municipal, as ginastas vilacondenses que representaram a seleção nacional no Campeonato da Europa de Ginástica Acrobática que decorreu entre 23 e 27 de Outubro.

Rita Martins, Catarina Magalhães e Mariana Ribeiro demonstraram, mais uma vez, a sua qualidade, obtendo um excelente 9.º lugar nesta competição, simbólico da sua capacidade e do bom trabalho que se desenvolve no Ginásio Clube Vilacondense. Com a presença do Presidente do Ginásio Eduardo Pinto e do treinador Emílio Ferreira , este encontro serviu também para uma troca de impressões sobre a modalidade e a garantia da continuidade do apoio da Câmara Municipal a esta cinquentenária instituição e a todas as modalidades que promove. As ginastas em sinal de reconhecimento e consideração pela colaboração que a Câmara Municipal lhes tem garantido, ofereceram à Senhora Presidente de Câmara uma camisola da seleção nacional autografada, que se junta a muitas outras ofertas de atletas vilacondenses que obtiveram resultados relevantes nas modalidades que praticam, o que muito dignifica Vila do Conde e os vilacondenses.