Serviços Municipais: novos horários

26 Outubro 2013
No sentido de procurar atender e solucionar as preocupações, questões e interesses dos Munícipes relacionados com as atribuições e competências autárquicas, aproximando os serviços do cidadãos, procurou o Município de Vila do Conde criar novos horários de atendimento dos serviços públicos municipais, flexibilizando, para tal os horários dos seus colaboradores, decorrente da nova legislação que prevê o cumprimento de 40h de horário de trabalho semanal.

Desta forma, decidiu esta Câmara Municipal que:
- Os Serviços Municipais de atendimento ao público passarão a estar abertos, de forma contínua (incluindo a hora de almoço) de segunda a sexta-feira, entre as 9h00 e as 17h00.
- Os Serviços Culturais estarão abertos ao público, de forma contínua (incluindo a hora de almoço), genericamente, de terça-feira a domingo, entre as 10h00 e as 18h00.

Para informações mais concretas, queira contactar o Município de Vila do Conde, pelo telefone 252 248 431, ou pelo email geral@cm-viladoconde.pt, ou ainda informação relativa ao serviço / equipamento desejado no site do Município: www.cm-viladoconde.pt