Mafalda Veiga

16 Outubro 2013
Mafalda Veiga é escritora de canções há mais de 25 anos. As suas canções são escritas de forma a serem as histórias de quem as ouve e é essa ligação tão emocional que a une, de forma excecional, ao público.

Sobre o seu novo espetáculo Mafalda Veiga diz: “Apesar de eu gostar tanto da intimidade física que só uma guitarra permite, dessa coisa nua de poder rodeá-la com os braços a ser inteira minha, escrever-lhe na barriga, tirar som do seu umbigo, confesso que o meu maior "musico-fetiche" é o piano. Por isso me apetece tanto fazer este espetáculo que é, além disso, a possibilidade de reencontro com outras canções e outros músicos que admiro e o prazer do que, por ser mais exposto, mais frágil, mais despido, mais vazio, fica também muito mais perto de nós.”

2013 marca o seu regresso à “estrada”.
Para os concertos em teatros, Mafalda Veiga conta com uma formação muito peculiar, com Ruben Alves no piano, Lars Arens no trombone e eufónio e Claudio Silva no trompete e flugel e promete :
“Quero e espero que seja, com vocês, uma noite assim: absolutamente nossa”.
Dia 19 de outubro, às 21h30 no Teatro Municipal de Vila do Conde.