A comédia regressa ao Teatro Municipal

07 Outubro 2013
A comédia «Guru» continua a divertir os espectadores por todo o país.
Desta feita os atores Rui Unas, Custódia Gallego, Heitor Lourenço e Susana Mendes, encenados por José Pedro Gomes, apresentam-se no Teatro Municipal de Vila do Conde e prometem uma noite “cheia de medidas de pouca austeridade relativamente à gargalhada”.
A comédia «Guru» continua a divertir os espectadores por todo o país.

A hilariante comédia centra-se na figura de uma ministra das Finanças que, face à crise com o Orçamento de Estado e com o casamento, resolve contratar um guru para solucionar os problemas. Acreditando que apenas uma força superior a iluminará, recorre ao internacionalmente afamado Professor Furor, levando-o para casa para maior descrição. Com um Guru disponível 24 horas por dia, a ministra sente-se pronta a resolver os problemas do País. Porém, este Guru, que de Furor tem muito pouco e de Professor ainda menos, revela-se um verdadeiro charlatão, incapaz de solucionar a crise política nacional mas precioso à reconstrução da harmonia familiar dos Macedo.

Atual, leve, divertida, mordaz na crítica ao sistema de interesses e lóbis, são alguns dos adjetivos que caracterizam a comédia “Guru”, a não perder no Teatro Municipal de Vila do Conde, 12 de outubro às 21h30.