Cinema em Março - Teatro Municipal de Vila do Conde

Elenco: Fantasia Barrino, Taraji P. Henson, Danielle Brooks

Realização: Blitz Bazawule

Classe etária: M/12

Sinopse: O testemunho da extraordinária irmandade de três mulheres que partilham um laço indestrutível. Esta nova e ousada abordagem do adorado clássico é dirigida por Blitz Bazawule e produzida por Oprah Winfrey, Steven Spielberg, Scott Sanders e Quincy Jones.

666277_pt

Vidas Passadas

Dia 14 (quinta-feira) - 21h30

2023 | Drama, Romance | 106 min

Elenco: Greta Lee, Yoo Teo, John Magaro

Realização: Celine Song

Classe etária: M/12

Sinopse: Vidas Passadas é um drama que conta a história de Nora (Greta Lee) e Hae Sung (Teo Yoo), dois amigos de infância com uma conexão profunda, mas que acabam se separando quando a família de Nora decide sair da Coreia do Sul e mudar-se para a cidade de Toronto. Vinte anos depois, os dois amigos reencontram-se em Nova York e vivenciam uma semana fatídica enquanto confrontam as noções de destino, amor e as escolhas que compõem uma vida.

802219_pt

Bob Marley: One Love

Dia 21 (quinta-feira) - 21h30

2024 | Drama | 114 min

Elenco: Kingsley Ben-Adir, Lashana Lynch, James Norton

Realização: Reinaldo Marcus Green

Classe etária: M/16

Sinopse: “Bob Marley: One Love” é um filme biográfico que conta a história de Robert Nesta Marley OM, mais conhecido como Bob Marley, grande ícone do reggae. O filme relembra os importantes feitos do cantor para seu país, assim como as dificuldades que sua família e conhecidos passaram. Bob Marley (Kingsley Ben-Adir) ficou conhecido por sua pregação pela paz, do amor e da fé rastafari. Com o reggae, ultrapassou fronteiras e o sucesso foi imenso. Mas mesmo famoso, a violência em seu país era uma realidade e chega até Marley e sua esposa (Lashana Lynch). Após um atentado, eles saem do país, mas no ano seguinte o cantor icônico decide voltar, pelo povo, para a Jamaica.

1059264_pt

Inseparáveis

Dia 23 (sábado) - 16h30

2023 | Aventura, Animação, Comédia | 90 min

Elenco: Vozes Portuguesas

Realização: Jérémie Degruson

Classe etária: M/06

Sinopse: Uma divertida história de amigos que segue as peripécias de uma marioneta em fuga - com uma imaginação sem limites - e um peluche abandonado à procura de um amigo. Quando os seus caminhos se cruzam no Central Park, eles unem esforços e partem numa aventura épica de amizade na cidade grande.

850165_pt

Iron Claw

Dia 28 (quinta-feira) - 21h30

2023 | Ação | 132 min

Elenco: Zac Efron, Harris Dickinson, Jeremy Allen White

Realização: Sean Durkin

Classe etária: M/14

Sinopse: Os inseparáveis irmãos Von Erich - no filme, interpretados por Zac Efron, Jeremy Allen White, Harris Dickinson e Stanley Simons - fizeram história no mundo intensamente competitivo do wrestling profissional no início dos anos 1980. A família comemorou grandes sucessos, mas também sofreu grandes derrotas. Três dos filhos do Patriarca (vivido por Holt McCallany) cometeram suicídio durante as suas carreiras. Através da tragédia e do triunfo, sob a sombra desse pai e treinador dominador, os irmãos procuram a imortalidade neste grande palco do desporto.