Cerimónia de Entrega de Diplomas do Centro Qualifica

2024/02/21

O Centro de Memória de Vila do Conde acolheu a Entrega de Diplomas do Centro Qualifica do IEFP, um evento que marcou a conclusão de ciclos de formação para 124 formandos.

A sessão contou com a presença do Presidente da Câmara Municipal, Vitor Costa, a Diretora do Centro de Emprego, Maria José Correia, a Delegada Regional do Norte do IEFP, Carla Vale, a Vogal do Conselho Diretivo da ANQEP, Francisca Simões, e a Vogal do Conselho Diretivo do IEFP, Glória Liberal, bem como os Presidentes das Juntas de Freguesia de Vila do Conde, Junqueira, e União de Freguesia de Bagunte/Ferreiró/Outeiro Maior/Parada, o Comandante da Escola de Serviços, bem como representantes das empresas e entidades parceiras.

Vitor Costa enfatizou o papel crucial desempenhado pelo Centro Qualifica na promoção da educação e na capacitação de adultos e referiu que este dia é um marco para toda a comunidade mas, acima de tudo, para as conquistas individuais dos formandos que hoje celebram o fim de um ciclo muito importante.

Muitos parabéns a todos!

cedcq2