Gala do Desporto de Vila do Conde

2024/02/08

O desporto assume um papel importante em Vila do Conde, contribuindo significativamente para o bem-estar dos vilacondenses. A Câmara Municipal, reconhecendo os invejáveis resultados e dedicação dos nossos agentes desportivos, clubes e associações desportivas e outras entidades no meio desportivo irá promover a “Gala do Desporto de Vila do Conde”, na qual serão homenageadas as entidades e os agentes desportivos (atletas, treinadores, árbitros e dirigentes) que durante a época desportiva 2022/2023 mais se distinguiram no meio desportivo local, nacional e internacional.

O evento realizar-se-á no dia 20 de março, pelas 21h00, no Pavilhão de Desportos de Vila do Conde.

Mais informação sobre o evento pode ser consultada aqui.

Qualquer esclarecimento, por favor, entre em contato com Alfredo Lapa ou Idalécio Lapa dos Serviços de Desporto através dos seguintes meios: associativismo@cm-viladoconde.pt ou 252 248 400.