Rede de Transportes UNIR: Alterações a partir de 29 de janeiro

2024/01/27

No sentido de melhorar a rede de transportes públicos no nosso município, com o fim de responder às necessidades das populações, serão introduzidas novas alterações a partir do dia 29 de janeiro de 2024 (próxima segunda-feira), cujos 𝐝𝐞𝐭𝐚𝐥𝐡𝐞𝐬 𝐩𝐨𝐝𝐞𝐫𝐚̃𝐨 𝐬𝐞𝐫 𝐜𝐨𝐧𝐬𝐮𝐥𝐭𝐚𝐝𝐨𝐬 𝐧𝐚 𝐥𝐢𝐠𝐚𝐜̧𝐚̃𝐨 𝐚𝐛𝐚𝐢𝐱𝐨.

Ainda não será desta vez, que será possível colocar totalmente em prática, de imediato, todas as propostas apresentadas pelo município, no entanto, a breve prazo, será realidade.

A Câmara Municipal vai continuar a prosseguir as suas ininterruptas diligências junto das entidades competentes, no sentido de ser celeremente otimizado o importante serviço aos vilacondenses que esta rede de transportes terá obrigatoriamente de realizar.

Mais se informa, que brevemente haverá a disponibilização dos horários das linhas, onde se incluem todas as alterações / ajustes já comunicadas.

Saiba tudo aqui.