Inauguração da Obra de Ampliação do Cais de Descarga e Novos Armazéns de Aprestos

2023/12/07

A Cerimónia com a presença da Ministra da Agricultura e da Alimentação e da Secretaria de Estado das Pescas

Decorreu, esta tarde, a cerimónia de inauguração da Obra de Ampliação do Cais de Descarga e dos Novos Armazéns de Aprestos, propriedade da Doca Pesca, presidida pela Senhora Ministra da Agricultura e da Alimentação, Maria do Céu Antunes, com a presença do Presidente da Câmara Municipal de Vila do Conde, Vítor Costa, da Secretaria de Estado das Pescas, Teresa Coelho, e do Presidente do Conselho de Administração da Doca Pesca, Sérgio Faias.

Após a visita ao novo cais e aos armazéns dos aprestos, foi descerrada a placa que assinala o dia da Inauguração destas novas condições e acessos, muito importantes para a comunidade piscatória.

O Presidente da Câmara Municipal abriu a sessão, salientado a importância do momento, e garantiu que a Câmara Municipal estará sempre disponível para apoiar obras e projetos que ouvem a comunidade e se desenvolvem em prol da mesma.

Sérgio Faias agradeceu o esforço conjunto das entidades envolvidas, com especial ênfase para a Câmara Municipal.

A Ministra Maria do Céu Antunes encerrou as celebrações com a afirmação de que apesar de ser uma obra pequena, é muito significativa e que ainda há muito trabalho a fazer e o importante é dar continuidade.