J.J. Silva Garcia vai apresentar o seu terceiro livro no Centro de Memória

2023/11/28

É já no próximo sábado, 2 de dezembro, pelas 16h, que será apresentado o livro “Perguntas ao poeta que lê” de J.J. Silva Garcia, no Centro de Memória de Vila do Conde, pelo psicólogo Ivandro Soares Monteiro e que contará com a presença do autor.

“Perguntas ao poeta que lê” é uma ideia e textos de J.J.Silva Garcia, com prefácio do Prof. Doutor Júlio Machado Vaz e fotos de amigos que gostam de colorir a preto e branco: Alexander Bogorodskiy, Carlos Barros, Catarina Garcia, Domingos Leite de Castro, Fernando Fernandes Silva, Inês Doutel, Jorge Gonçalves, Jorge Velhote, Manuel Reis, Manuela Araújo, Miguel Calafate, Paulo Teia e Sara Garcia.

O desenho gráfico é de Pedro Santos e a edição é da Blue Book / Impressão Norprint.

O evento de lançamento do livro inclui uma exposição de fotografias.